7ª Feira Ibérica de Turismo 2020 com inscrições abertas

As inscrições devem ser realizadas até ao dia 31 de março de 2020.

Estão abertas até 31 de março de 2020 as inscrições para a sétima edição da Feira Ibérica de Turismo que se realiza na Guarda entre 30 de abril e 3 de maio do próximo ano e que terá Cuba como país convidado.


Os interessados em participar no certame podem aceder ao sítio de internet da feira para consultar o regulamento e aceder às fichas de inscrição. Podem ainda efetuar a inscrição ou pedir mais informações através do email.


A Feira Ibérica de Turismo é maior certame de turismo do Interior do país e o único de âmbito ibérico. Recorde-se que em 2019, na sua 6ª edição, a FIT registou mais de 35 mil visitantes, 500 entidades representadas e a maior área coberta de sempre: 11 000 metros quadrados.


A FIT tem como principais objetivos promover o setor do turismo ibérico, fomentar o intercâmbio transfronteiriço, estimular o relacionamento comercial e o progresso dos vários setores e segmentos da economia e, consequentemente, o desenvolvimento dos territórios.


Segundo a organização, a feira tem vindo a afirmar-se como uma plataforma transfronteiriça no panorama ibérico dos eventos ligados ao Turismo, uma oportunidade singular de divulgação, promoção, captação e desenvolvimento de fluxos turísticos e de valorização dos recursos endógenos desta vasta e riquíssima região transfronteiriça.


Conteúdo Recomendado