Receção ao caloiro 2014 da Covilhã

De 18 a 25 de outubro, a Associação Académica da Universidade da Beira Interior promove mais uma edição da “Receção ao Caloiro”.

Jorge Palma e João Pedro Pais, , Regula e Kussondulola e Karetus, José Malhoa, Virgílio Ferreira e os Dj´s Kura, Mr. Viziny, “Os malandros” e “Kiss Kiss Bang Bang”, são algumas das apostas musicais.

Alvo de grande aposta por parte da académica, a Receção ao Caloiro Covilhã “tem sido considerada por muitos como a melhor receção ao caloiro do país”, refere  aassociação

O evento decorre de 18 a 25 de outubro começando com a tradicional serenata no largo do Calvário na cidade da Covilhã, ao som do grupo de Fados da Universidade da Beira Interior. Posteriormente, a festa irá continuar com a atuação do vencedor do concurso de Dj’s promovido pela AAUBI nos dias 1 e 2 de outubro.

Dia 19, a receção desloca-se até à freguesia do Ferro para a realização da Garraiada com a atuação de Tiago Silva.

Na segunda-feira, dia da cidade da Covilhã,, o pavilhão da Anil (onde decorrem os espetáculos) abre portas para a “Festa da Cerveja”, onde marca presença José Malhoa, Virgílio Faleiro e os Dj’s “Os Malandros” e “Kiss Kiss Bang Bang”.

Terça-Feira, dia 21,  estende-se a passadeira vermelha para o desfile das Miss e Mister’s de cada curso e que irá eleger as Miss e Mister’s da academia. Nessa mesma noite, o público poderá assistir à atuação dos Dj’s Kura e Mr. Viziny.

No dia 22 de outubro, quarta-Feira, as ruas da Covilhã voltam a encher-se de alegria para assistir à Latada. Pela noite na Anil, vão atuar as tunas académicas da UBI.

A quinta-Feira, dia 23, terá a atuação de uma das grandes  figuras do Hip Hop português, Regula e ainda de Kussondulola e Karetus.

No penúltimo dia da recepção , há para ouvir  We Trust, Dj Ride, Boca Doce e Dynamic Duo vão atuar para os presentes no centro de espetáculos.

No dia 25, último dia do evento, destaque para a presença do duo João Pedro Pais & Jorge Palma. Para além desta dupla bem conhecida da música portuguesa, vão atuar Tom Enzy, Pé Demónio, ÉSSE SB e o vencedor do Concurso de Bandas.

Devido às dificuldades económicas que muitos dos estudantes e famílias atravessam, a AAUBI decidiu reduzir os preços dos bilhetes gerais em relação aos preços praticados nos anos transatos.

Deste modo, os sócios da associação podem efetuar a compra da pulseira geral (bilhete) por 27,5€, enquanto o bilhete geral para não sócios é de 35€.

Os bilhetes (pulseiras) gerais podem ser adquiridos a partir de segunda-feira na sede da Associação Académica e no Bar Académico das 10 horas à 00h00. Posteriormente, de 20 a 25 os bilhetes diários e gerais estão à venda junto ao Pavilhão da Anil.

A AAUBI faz um forte apelo à presença de toda a comunidade estudantil, local, regional e nacional, “para um evento que se tem afirmado no panorama nacional a cada ano que passa”.


Conteúdo Recomendado