Município de Pinhel assinala Dia Internacional do Idoso junto das IPSS do concelho

O Município de Pinhel vai comemorar, na quinta-feira, o Dia Internacional do Idoso em parceria com as instituições particulares de solidariedade social (IPSS) do concelho.

A autarquia anuncia que naquele dia vai fazer chegar a todas as IPSS uma mensagem do seu presidente que lembrará “o empenho e o esforço do Município de Pinhel na construção de um concelho para todas as idades”. A acompanhar a mensagem seguirá um cabaz de cavacas (doce tradicional de Pinhel) que, em cada instituição, será saboreado num momento de convívio entre utentes, funcionários e dirigentes.

O presidente da Câmara Municipal de Pinhel, Rui Ventura, irá marcar presença na Associação Social e Recreativa Maria Francisca e Joaquim Fernandes Espinha, em Vale de Madeira (10 horas), Associação Social, Cultural e Desportiva do Safurdão (11 horas), Centro Social do Grupo de Amigos do Manigoto (12 horas) e na Universidade Sénior (14h30).

“Nas restantes IPSS, as lembranças serão entregues por técnicos da Câmara Municipal de Pinhel que aí se deslocam no âmbito dos programas de Desporto Sénior e Manualidades”, refere a autarquia.


Conteúdo Recomendado