Comemorações do Dia Mundial da Água e do Dia Mundial da Árvore em Celorico da Beira

As atividades do programa são realizadas no Estádio Municipal pelo município de Celorico da Beira em parceria com o Agrupamento de Escolas.

O município de Celorico da Beira vai comemorar na terça-feira o Dia Mundial da Água e o Dia Mundial da Árvore com atividades para crianças dos jardins de infância e escolas do 1.º ciclo do ensino básico.


“À semelhança dos anos anteriores, as crianças vão poder desfrutar de um dia inesquecível com muita animação, alegria, brincadeira, jogos e almoço convívio. Assim, de forma prazenteira e divertida, as crianças vão dar as boas-vindas à primavera e, sobretudo, aprender a respeitar, a valorizar, a defender, a racionalizar os recursos naturais, essenciais à vida, e a amar a mãe natureza”, segundo esta autarquia do distrito da Guarda.


As atividades do programa são realizadas no Estádio Municipal pelo município de Celorico da Beira em parceria com o Agrupamento de Escolas (Programa Eco escolas e do Clube de Ciência Viva), Bombeiros Voluntários de Celorico da Beira, Estrela Geopark Mundial, Cervas e Deslumbrestrela – Animar com Arte.


Conteúdo Recomendado