CLDS 3G Aguiar no Coração apresenta programa de apoio à empregabilidade

O Programa Contrato Local de Desenvolvimento Social de Aguiar da Beira – CLDS 3G Aguiar no Coração apresenta na terça-feira, às 10h30, no auditório municipal, o programa “Empreende Já”, para apoio à empregabilidade no concelho.

A sessão pública é dirigida aos jovens com idades entre os 18 e os 29 anos, que não estão em situação de emprego, formação, ou educação, segundo a organização.

A ação é promovida pelo CLDS 3G Aguiar no Coração em parceria com o Instituto Português do Desporto e Juventude e com a Câmara Municipal de Aguiar da Beira, entre outras entidades.

O Contrato Local de Desenvolvimento Social 3G (CLDS 3G) pretende constituir-se como elemento catalisador da promoção do desenvolvimento do concelho de Aguiar da Beira, nas áreas do emprego, empregabilidade e empreendedorismo ativo, da inclusão social, inclusão ativa e da igualdade, bem como na dinamização da economia local e das instituições, fomentando a sustentabilidade, eficiência e valorização dos recursos naturais e endógenos existentes no território.


Conteúdo Recomendado