Câmara Municipal de Seia quer maior presença da EDP no concelho

No encontro, mantido no edifício dos Paços do Concelho, com o administrador da holding EDP, Miguel Setas, Luciano Ribeiro evidenciou ainda o papel social da empresa e a cooperação mantida com o município.

O presidente da Câmara Municipal de Seia, Luciano Ribeiro, desafiou, na sexta-feira, o administrador da E-Redes (antiga EDP-Distribuição), José Ferrari Careto, a reforçar a presença da empresa no concelho.

“No encontro, mantido no edifício dos Paços do Concelho, com o administrador da holding EDP, Miguel Setas, Luciano Ribeiro evidenciou ainda o papel social da empresa e a cooperação mantida com o município. Destacou, a este respeito, os excelentes resultados alcançados em projetos como o Contact Center, o Museu Natural da Eletricidade ou a Mata do Desterro, que considerou verdadeiros exemplos de boas práticas”, adiantou a autarquia em comunicado.

Segundo a nota, a convite da E-Redes, que gere as redes de distribuição de alta, média e baixa tensão em Portugal, a autarquia visitou o centro de formação em contexto prático, na Zona Industrial de Seia, “a partir de onde são qualificados (anualmente) cerca de uma centena de trabalhadores da empresa, oriundos de vários pontos do país”.


Conteúdo Recomendado