3ª Campanha de Recolha de Tampinhas em Pinhel

Para assinalar o sucesso da iniciativa promovida pelo município de Pinhel será entregue uma cadeira de banho a uma família beneficiada e será dada continuidade à iniciativa.

Na próxima terça-feira, dia 10 de novembro, às 11 horas, o Município de Pinhel vai entregar uma cadeira de banho adquirida com as verbas angariadas através da sua 2ª Campanha de Recolha de Tampinhas. Segundo uma nota da autarquia, a Campanha “teve o objetivo de separar e recolher 6 toneladas de tampinhas de plástico tendo em vista a angariação de cerca de 900 euros para aquisição de uma cadeira de banho destinada a uma jovem portadora de deficiência (paralisia cerebral) residente na cidade de Pinhel”.
Para assinalar o êxito desta Campanha de Recolha de Tampinhas realiza-se a entrega da cadeira de banho à família beneficiada, na sua residência, em Pinhel, na Rua Dr. Dinis da Fonseca, nº 47, no próximo dia 10 de novembro (terça-feira), às 11 horas.
Segundo a mesma nota, o Município de Pinhel vai dar seguimento a esta iniciativa no intuito de continuar a promover a separação de resíduos e, ao mesmo tempo, ajudar quem mais precisa. Neste sentido, a 3ª Campanha de Recolha de Tampinhas já tem um objetivo e um destinatário: “juntar 12 toneladas de Tampinhas para adquirir uma cadeira de rodas adaptada (no valor aproximado de 2250,00€) destinada a uma criança de dez anos, portadora de multideficiência (situação sinalizada pela Unidade de Apoio a Alunos com Multideficiência do Agrupamento de Escolas de Pinhel)”.


Conteúdo Recomendado