10 Indivíduos detidos por tráfico de droga e posse de arma em Seia

CMTV

Os detidos, com antecedentes criminais pelos crimes de tráfico de estupefacientes e detenção de arma proibida foram presentes no Tribunal Judicial de Seia, para primeiro Interrogatório Judicial.

No passado dia 4 de outubro, o Comando Territorial da Guarda aditou as medidas de coação aos dez indivíduos detidos por tráfico de droga e posse de arma proibida.

Segundo o comunicado do Comando Territorial da Guarda “os detidos, com antecedentes criminais pelos crimes de tráfico de estupefacientes e detenção de arma proibida foram presentes no Tribunal Judicial de Seia, para primeiro Interrogatório Judicial”.

As medidas de coação aplicadas foram as seguintes: quatro detidos em prisão preventiva, um detido em prisão domiciliária, um detido com apresentações cinco vezes por semana, no posto policial da área de residência, um detido com apresentações quatro vezes por semana, no posto policial da área de residência, um detido com apresentações duas vezes por semana, no posto policial da área de residência e os restantes dois detidos ficaram sujeitos à medida de coação de termo de liberdade e residência, acrescenta a mesma fonte.


Conteúdo Recomendado