Rui Veloso, Quim Barreiros, Wet Bad Gang, Nuno Ribeiro e DJ Kura na 29ª Feira das Tradições de Pinhel

Rui Veloso Dr

O certame irá decorrer nos dias 9, 10 e 11 de fevereiro, numa iniciativa da Câmara Municipal de Pinhel.

A cidade de Pinhel prepara-se para receber mais uma edição da Feira das Tradições e Atividades Económicas, evento que tem vindo a crescer e a afirmar-se, sendo já considerado o maior certame de inverno da Beira Interior.

Realizada desde a primeira edição no fim de semana que antecede o Carnaval, a 29ª Feira das Tradições tem data marcada para os dias 9, 10 e 11 de fevereiro e vai ter lugar no Centro Logístico de Pinhel, espaço de amplas dimensões onde a organização procura assegurar conforto e bem-estar a expositores e visitantes. Este ano, o evento tem como tema transversal “Água e Sustentabilidade: um Desafio para Todos”.

Na sexta-feira, dia 9 de fevereiro, Rui Veloso, banda de tributo aos Pink Floyd “The Great GIG, Golden Gypsies e Dj Kimono serão os protagonistas da noite. No sábado, dia 10, Kind of Magic – Banda de Tributo aos Queen, Wet Bed Gang, Raya e Dj Kura sobem ao palco do Centro Logístico de Pinhel. Quim Barreiros, Sangre Ibérico, Nuno Ribeiro e Dj Dei Santi fecham o cartaz no domingo, dia 11 de fevereiro.

Para os expositores as inscrições estão abertas até dia 22 de janeiro e as normas de participação podem ser conhecidas AQUI.


Conteúdo Recomendado