PS recandidata Paulo Langrouva à presidência de Figueira de Castelo Rodrigo

O presidente da Câmara Municipal de Figueira de Castelo Rodrigo, o socialista Paulo Langrouva, vai recandidatar-se ao cargo nas eleições autárquicas de 01 de outubro para dar continuidade ao trabalho iniciado no primeiro mandato.

O economista Paulo Langrouva, de 48 anos, disse hoje à agência Lusa que avança para o segundo mandato autárquico para continuar a aplicar no concelho “um projeto em prol das populações e das pessoas”.

“Este projeto visa essencialmente satisfazer as necessidades das nossas populações. É um projeto que, em nosso entender, não está terminado e nem se consegue concluir em quatro anos”, disse o autarca. Por isso, o mesmo só será concluído “da melhor maneira” com uma recandidatura.

O candidato socialista espera a reeleição por ter “bastantes provas dadas” no primeiro mandato como presidente do município de Figueira de Castelo Rodrigo, situado no distrito da Guarda, junto da fronteira com Espanha.

“O mandato correu-nos bem, fizemos projetos interessantíssimos”, disse Paulo Langrouva, dando o exemplo do prémio atribuído à autarquia pelo INTEC – Instituto de Tecnologia Comportamental, como um dos “Melhores Municípios para Viver em 2017”, relativamente ao Cartão de Saúde Municipal “Figueira Saudável”.

A candidatura do socialista Paulo Langrouva tem por lema “Importante são as Pessoas”.

No executivo do município de Figueira de Castelo Rodrigo, atualmente presidido pelo socialista Paulo Langrouva, o PS tem a maioria, com três elementos, e o PSD possui dois.


Conteúdo Recomendado