Pinhel em Festa a partir de hoje

De hoje, dia 22 de agosto a terça-feira, dia 25, a Cidade de Pinhel está em festa.

As Festas da Cidade de Pinhel arrancam oficialmente hoje, com a grande final do Torneio de Futsal Inter-Freguesias, no Pavilhão Multiusos, a partir das 21 horas. Nesta primeira noite, destaque para a atuação da banda britânica Gene Loves Jezebel.

Dia 23 de agosto, domingo, o programa das Festas da Cidade contempla a realização de uma Grande Corrida de Toiros, a partir das 17 horas, no Campo Astolfo da Costa. À noite, destaque para a apresentação do Espetáculo Comunitário Pinhel à vista, seguido da atuação da Banda HI-FI.

Dia 24 de agosto, segunda-feira, pelas 17 horas, Pinhel vai encher-se cor à passagem da “Color Run”, com início junto ao Palácio da Justiça e término na zona envolvente do Castelo de Pinhel.

É nesta noite que Pinhel recebe um concerto há muito aguardado, ponto alto destas festividades: Tony Carreira, a partir das 23 horas, no recinto das Festas.

Para o dia 25 de agosto, Dia da Cidade (terça-feira), ficam reservadas as comemorações oficiais (a partir das 10 horas) cujos pontos altos vão ser as inaugurações de obras em curso na cidade de Pinhel e, também, das novas instalações da FMP – Fly Mecânica de Precisão, empresa ligada à produção de componentes metálicos para a indústria aeronáutica civil e militar.

O dia despede-se com o Summer Sunset e White Party “I Love Pinhel”, seguido dos AS Band, última atuação das Festas da Cidade 2015.

 


Conteúdo Recomendado