Pinhel com fim de semana dedicado a eventos desportivos em setembro

Durante o sábado, 10 de setembro, vai realizar-se o II Torneio Ibérico de Beach Polo, Águas Abertas (AquaKids 100 e 200m, Promo 500m e Open Ibérico do Vascoveiro), a Summer Run (Ataque ao Castelo 16,5km e Cerco ao Castelo 10km).

De 9 a 11 de setembro, o concelho de Pinhel acolhe o MultiSport Weekend Pinhel 2022, um evento desportivo com várias provas de corrida, natação, triatlo, duatlo, entre outras.


A sexta feira, 9 de setembro, está reservada para a realização dos treinos livres de polo aquático e de Águas Abertas.


Durante o sábado, 10 de setembro, vai realizar-se o II Torneio Ibérico de Beach Polo, Águas Abertas para crianças e jovens (AquaKids 100 e 200m, Promo 500m e Open Ibérico do Vascoveiro), a Summer Run (Ataque ao Castelo 16,5km e Cerco ao Castelo 10km).


Haverá ainda lugar à entrega dos prémios relativos às provas de natação Águas Abertas e à prova de corrida Summer Run, realizadas durante o dia 10 de setembro.


Já no domingo, dia 11 de setembro, continuará o II Torneio Ibérico de Beach Polo, as provas de Triatlo, nomeadamente, o Campeonato Nacional de Clubes de Triatlo Sprint Cross, Triatlo Sprint Estrada (Extended Sprint Open Challenge), o Campeonato Nacional de Cadetes e Júniores e o Campeonato Nacional de Paratriatlo, Duatlo e Aquabike.


Para realizar inscrições, aceder a regulamentos das provas e horários das atividades estão disponíveis no site da MultiSport, organizadora do evento desportivo.


Conteúdo Recomendado