Leo Middea no “Verão no Centro Histórico” da Covilhã

A 5ª edição do evento acontece de 5 a 26 de agosto, sempre às sextas, em diferentes zonas do centro histórico.

O “Verão no Centro Histórico” da Covilhã continua na próxima sexta-feira, 12 de agosto, pelas 21h30, com mais uma visita guiada e encenada pela atriz Joana Poejo e o concerto de Leo Middea.


A visita guiada terá início na Praça do Município e terminará no Largo da Alegria, local da atuação do artista brasileiro Leo Middea, pelas 22h15.


“Leo Middea é um jovem artista brasileiro, nascido e criado no Rio de Janeiro, que escolheu Portugal para viver e desenvolver a sua carreira. Leo Middea descobriu cedo o gosto pela música, citando Gilberto Gil, Caetano Veloso e Jorge Ben Jor como maiores influências”, refere o Município da Covilhã.


A autarquia afirma que este concerto “é uma excelente oportunidade para conhecer ao vivo um dos mais promissores músicos da atualidade em Portugal e serve também como homenagem à cada vez maior comunidade brasileira a residir na Covilhã e na região”.


Organizado pela Câmara Municipal da Covilhã, a 5ª edição do evento “que une história, património e teatro ao melhor da nova música nacional” acontece de 5 a 26 de agosto, sempre às sextas, em diferentes zonas do centro histórico.


Conteúdo Recomendado