Palestra “O papel do Banco Europeu de Investimento em Portugal” na UBI

“O papel do Banco Europeu de Investimento em Portugal” é o nome da palestra que se realiza no próximo dia 26 de fevereiro, às 11 horas, no Anfiteatro 7.21 da Universidade da Beira Interior (UBI), na Covilhã. Kim Kreilgaard, Chefe do Escritório de Representação do Banco Europeu de Investimento (BEI) em Portugal é o orador […]

“O papel do Banco Europeu de Investimento em Portugal” é o nome da palestra que se realiza no próximo dia 26 de fevereiro, às 11 horas, no Anfiteatro 7.21 da Universidade da Beira Interior (UBI), na Covilhã.

Kim Kreilgaard, Chefe do Escritório de Representação do Banco Europeu de Investimento (BEI) em Portugal é o orador convidado. O evento, promovido pela presidência da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (FCSH)S, é de entrada livre.

Recorde-se que o Banco Europeu de Investimento (BEI) tem como principal função o financiamento de projetos que contribuam para a realização dos objetivos da União Europeia, tanto dentro como fora da mesma. Werner Hoyer é o seu presidente e o Conselho de Administração é composto por um membro de cada país da União Europeia, mais um da Comissão Europeia. Foi criado em 1958 e está sediado no Luxemburgo. Kim Kreilgaard é Chefe do Escritório de Representação do BEI em Portugal desde agosto de 2016, refere a organização.


Conteúdo Recomendado