Oleiros vai ter histórias contadas por telefone a partir de janeiro

A iniciativa decorre de segunda a sexta-feira, abrange diversos géneros literários (poesia, histórias infantis, contos) e destina-se a todas as faixas etárias.

Os habitantes de Oleiros vão usufruir, a partir do dia 04 de janeiro, de histórias contadas por telefone, uma iniciativa promovida pela Casa de Cultura local destinada a todas as faixas etárias.

Em comunicado, o município de Oleiros explica que esta iniciativa, tem como objetivo “oferecer às pessoas a possibilidade de terem um contacto humano (à distância), numa altura em que se passa mais tempo isolado e, simultaneamente, fazer chegar a cultura a todos”.

Neste âmbito, a Casa da Cultura de Oleiros promove a partir de 04 de janeiro a iniciativa “Historiofonia”, que consiste na leitura de histórias contadas por telefone.

“A iniciativa decorre de segunda a sexta-feira, abrange diversos géneros literários (poesia, histórias infantis, contos) e destina-se a todas as faixas etárias”, lê-se na nota.

Segundo a autarquia, os interessados têm que fazer obrigatoriamente a sua inscrição (gratuita), através do telefone 272 680 230 ou pelo email.

A Casa da Cultura de Oleiros, a partir do dia 07 de janeiro, passa a ter um horário alargado e vai estar aberta ao público das 09 às 13 horas e das 14 horas às 18h30.



Conteúdo Recomendado