Município de Seia promove território na BTL

Até ao próximo domingo, o Município de Seia apresenta as suas potencialidades turísticas na Bolsa de Turismo Lisboa (BTL), a decorrer no Parque das Nações, em Lisboa.

O Município de Seia vai estar presente na 31ª edição da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) que decorre na FIL do Parque das Nações, em Lisboa, até ao dia 17 de março para apresentar várias propostas para visitar o concelho ao longo de todo o ano.

O Município de Seia apresenta-se no seu stand até domingo (dia 17) no pavilhão 2 da FIL com o objetivo de cimentar a sua estratégia de promoção com propostas abrangentes para visitar o concelho ao longo de todo o ano, com ofertas para diferentes e diversos públicos, promovendo sobretudo o património natural, cultural e museológico.

O Município destaca ainda a oferta diversificada de espaços museológicos, como o Museu do Brinquedo, o Museu Natural da Electricidade, o Museu do Pão, o Museu Etnográfico do Rancho Folclórico de Seia.

A feira de turismo está aberta ao público em geral entre 15 e 17 de março, sendo que na sexta-feira o horário de funcionamento decorre entre as 17h00 e as 23h00, no sábado entre as 12h00 e as 23h00 e no domingo entre as 12h00 e as 20h00.

 


Conteúdo Recomendado