Evento Terminado em 2023-01-06 22:00:00

Município de Celorico da Beira assinala Dia de Reis

Início: 2023-01-06 19:45:00
Fim: 2023-01-06 22:00:00
Local do Evento: Centro Cultural de Celorico da Beira
Entidade Promotora: Câmara Municipal de Celorico da Beira

O programa da iniciativa começa com a receção dos comerciantes e empresários do concelho de Celorico da Beira.

O município de Celorico da Beira, no distrito da Guarda, vai assinalar o Dia de Reis na sexta-feira, 6 de janeiro, com uma sessão a realizar a partir das 19h45, no edifício do Centro Cultural.


O programa da iniciativa começa com a receção dos comerciantes e empresários do concelho de Celorico da Beira, seguindo-se a apresentação do programa de serviços a prestar este ano pelo Núcleo Empresarial da Região da Guarda – Associação Comercial, em articulação com o município e a Associação Comercial Industrial e Serviços de Celorico da Beira, para promoção, desenvolvimento e competitividade do tecido comercial e empresarial local.


Posteriormente, pelas 21h00, terá lugar a entrega de prémios do concurso “Rota dos Presépios das Freguesias”, seguindo-se o espetáculo musical comunitário “Auto das Serranias”.


“Inspirados no périplo dos reis magos para visitar o menino, Auto das serranias pretende ser uma narração musical onde a comunidade que participou no Workshop de Voz, sobe ao palanque”, refere a organização.


Conteúdo Recomendado