Motos e Quads disputam Troféu Estrelas de Seia

O piloto senense Mário Patrão, recordista nacional de títulos de todo-o-terreno e enduro, em parceria com o Município de Seia, organiza no próximo domingo, dia 15 de novembro a 3ª edição do Troféu Estrelas de Seia.

Motos e Quads são as categorias em pista, numa competição que decorrerá na Pista das Oliveiras, em Paranhos da Beira, com os treinos a realizarem-se pelas 10 horas e as provas a decorrerem a partir das 14 horas, prolongando-se pela tarde fora.
Com entrada livre, a terceira edição do Troféu Estrelas de Seia promete muito espetáculo e animação, com especial destaque para a participação da estrela senense, Mário Patrão, que ao longo dos anos tem demonstrado o seu excelente valor na modalidade desportiva, contribuindo de uma forma positiva para a divulgação do nome de Seia por todo país.

Mário Patrão reúne atualmente 25 títulos nacionais nas modalidades de Enduro e Todo-o-Terreno e conta com mais de dez representações na Seleção Nacional. Recentemente, a aposta no Rali Dakar, já com três participações consecutivas (2013 a 2015), constitui-se como um dos pontos altos da sua carreira desportiva. O reconhecimento desta carreira ímpar esteve na génese da parceria estabelecida entre a autarquia e a RR Motos.com, concretizando-se na realização do único evento de desporto motorizado promovido no concelho, o Troféu Estrelas de Seia, um meio de divulgação desta modalidade desportiva.


Conteúdo Recomendado