Manteigas promove-se na Bolsa de Turismo de Lisboa

O Município de Manteigas participou, uma vez mais, na Bolsa de Turismo de Lisboa, considerada a mais importante feira nacional do setor turístico, que decorreu nas instalações da FIL em Lisboa, entre os dias 13 e 17 de março.

Segundo a autarquia, “durante cinco dias, os técnicos do Município contactaram inúmeros agentes turísticos e público em geral, tendo em vista a promoção do território e a divulgação dos principais eventos.”

Uma das novidades desta edição foi a apresentação em língua francesa da rede de percursos Manteigas – Trilhos Verdes, bem como a nova aplicação deste instrumento de divulgação do concelho.

Na tarde do primeiro dia do evento, destacaram-se as apresentações do Estrela Grande Trail, Taça do Mundo de Parapente e Granfondo Serra da Estrela, no stand da Turismo Centro Portugal, cuja abertura da sessão esteve a cargo do Presidente da Câmara Municipal de Manteigas, Esmeraldo Saraiva Neto Carvalhinho.

Nesta edição da Bolsa de Turismo de Lisboa, o Município de Manteigas aproveitou, sobretudo, para evidenciar as potencialidades do território ao nível do turismo de natureza, aventura e paisagem.

Manteigas, num dia a vida toda



Conteúdo Recomendado