Lifestyle Weekend no Puralã Wool Valley Hotel & Spa

Um jantar de degustação da nova carta, um desfile com criações assinadas por estudantes da Universidade da Beira Interior (UBI) e o lançamento do livro “Beira Alta… Naturalmente” por Maria de Fátima Veiga são alguns dos momentos programados para a segunda edição do Lifestyle Weekend do Puralã Wool Valley Hotel & Spa, na Covilhã, de 17 e 19 de novembro.

Esta é a segunda edição de vários fins de semana temáticos promovidos pelo Puralã, agora associado à Boutique & Lifestyle Lodging Association, com o objetivo de projetar a cultura, a enogastronomia e a moda regionais. A iniciativa vai ao encontro da experiência oferecida pelo próprio hotel, reconstruído e decorado em torno da arte dos lanifícios.

O fim de semana arranca esta sexta-feira, dia 17, com um jantar de degustação da nova carta outono/inverno, assinada pelo chef Hélder Bernardino. “Inspirados pelos sabores da região, todos os pratos são harmonizados por uma seleção vínica especial da Quinta dos Termos. Após o jantar, vai ter início um desfile de peças exclusivamente criadas por estudantes de Design de Moda da UBI”, refere uma nota da unidade hoteleira.

Para sábado, o Puralã propõe uma visita livre ao Museu dos Lanifícios e uma ida à Adega e à Cave da Quinta dos Termos, com provas de vinhos incluídas. A finalizar a tarde, segue-se o lançamento do livro “Beira Alta… Naturalmente” da escritora Maria de Fátima Veiga. A visita livre ao Museu dos Lanifícios é também possível realizar-se na manhã de domingo, dia 18. O hotel do grupo Natura IMB Hotels sugere ainda roteiros culturais e uma viagem pela arte urbana da Covilhã, com ou sem guia.

Como parte da iniciativa, o hotel concebeu um pacote promocional para este fim de semana. O pack inclui acesso a alojamento, ao Natura Clube & Spa e às diversas atividades que integram o programa. Existem ainda duas opções à parte do programado, para quem quiser apenas desfrutar de um jantar e acompanhar o desfile de sexta-feira. A primeira é a possibilidade de jantar em regime buffet com bebidas incluídas e a segunda é uma degustação gastronómica, aromatizada com vinhos da Quinta dos Termos.



Conteúdo Recomendado