Jardim do Lago é palco da Feira do Desporto

A Câmara Municipal da Covilhã e a Universidade da Beira Interior vão dinamizar a primeira Feira do Desporto. Trata-se de um evento que reúne um vasto conjunto de iniciativas e onde estão representadas as principais associações da região.

Dinamizar o desporto e as associações ligadas a este setor é o principal objetivo da mais recente iniciativa que está a ser dinamizada, de forma conjunta, pela Câmara da Covilhã e pela Universidade da Beira Interior (UBI).

O Jardim do Lago vai ser palco desta atividade que decorre entre 30 de maio e 1 de junho. Um certame onde vão marcar presença, para além da autarquia e da universidade, diversas coletividades do concelho e também da região. Até ao momento estão confirmadas mais de duas dezenas de instituições públicas e privadas, desde a autarquia, passando por todos os ginásios da Covilhã, unidades hoteleiras com a componente de saúde e lazer, entre outros.

A dinamização do evento e a sua programação, foi orientada pela UBI e pela Câmara da Covilhã, com um grupo de alunos do curso de Ciências do Desporto e desenvolverem diversos contactos, logística e programação dos eventos.

Ao longo dos três dias do certame os visitantes podem apreciar e experimentar diversas modalidades, tais como Body Pump, Body Combat, Zumba, Cycling, Artes Marciais, Caminhada, Patinagem, Futsal e Futebol.


Conteúdo Recomendado