Inauguração da Zona de Lazer no Tortosendo (Covilhã)

No próximo dia 31 de julho, quarta-feira, a inauguração da nova Zona de Lazer – Largo da Feira será presidida pelo presidente da Câmara Municipal da Covilhã, Vítor Pereira.

No próximo dia 31 de julho, pelas 18h30, será inaugurada a Zona de Lazer – Largo da Feira, onde estará presente o presidente da Câmara Municipal da Covilhã, Vítor Pereira. Segundo a Junta de Freguesia de Tortosendo, neste novo espaço foram instalados equipamentos fitness, campo para jogo da petanca e malha, bem como mesas merendeiras, criando assim uma nova zona de lazer.

 

 

Programa

17h30 – 18h30 – Experiência em veículo Tuk-Tuk eléctrico, dos utentes do Centro Convívio e Apoio à Terceira Idade do Tortosendo até ao Largo da Feira, para primeira utilização equipamentos fitness (a Junta de Freguesia de Tortosendo proporciona aos utentes do Centro Convívio e Apoio à Terceira Idade do Tortosendo uma experiência que para muitos deles será a primeira viagem em tuk-tuk, que os levará desde a instituição até ao Largo da Feira onde serão os primeiros a utilizar os aparelhos fitness aí instalados).

18h30 – Inauguração Zona de Lazer – Largo da Feira, pelo Presidente da Câmara Municipal da Covilhã, Vítor Pereira

18h45 – Demonstração Jogo da Malha e Petanca

19h – Lanche convívio

 


Conteúdo Recomendado