Fundão com apoios para recuperação de casas na Zona Antiga

No âmbito do Fundo da Área de Reabilitação Urbana (ARU), promovido pelo Município do Fundão, estão abertas, até final de março, as candidaturas para o apoio às obras de reabilitação na Zona Antiga do Fundão.

Os benefícios fiscais a conceder no âmbito da operação de reabilitação urbana, bem como os incentivos fiscais e financeiros à reabilitação a conceder aos proprietários são definidos pelo Município.

As obras admitidas para a operação de reabilitação serão as de conservação/reparação das caixilharias, coberturas e alvenarias de prédios urbanos localizados dentro da área de reabilitação urbana do Fundão.

Poderão ser ainda atribuídos outros incentivos, nomeadamente redução de IRS e IRC, isenção parcial do IMI e IVA à taxa reduzida de 6%.

As candidaturas deverão ser apresentadas através do formulário online, no site www.cm-fundao.pt, ou entregues diretamente no Balcão Único na Câmara Municipal do Fundão.

Para informações adicionais, os interessados poderão deslocar-se ao Gabinete da Zona Antiga, localizado na Rua João Franco, nº 20, 1º, onde os técnicos estão habilitados a prestar todas as informações e apoiar nas candidaturas.



Conteúdo Recomendado