Fornos de Algodres presente no lançamento dos Programas de Aceleração Tourism Up e Taste UP

O Município de Fornos de Algodres marcou presença na sessão de lançamento dos Programas de Aceleração Tourism UP e Taste UP, que se realizou no dia 12 de julho, no Castelo de Palmela.

O Município de Fornos de Algodres, representado pelo presidente da Assembleia Municipal, Carlos Costa, e pelo 2.º secretário da Assembleia Municipal de Fornos de Algodres, Manuel Gonçalves, marcou presença na sessão de lançamento dos Programas de Aceleração Tourism UP e Taste UP, que se realizou no dia 12 de julho, no Castelo de Palmela.

De acordo com uma nota informativa, na edição de 2019, Fornos de Algodres terá um papel importante no desenvolvimento destes programas de aceleração. Brevemente, serão apresentadas novidades sobre a participação do município, acrescenta a mesma fonte.

Estes programas de aceleração têm como objetivo “apoiar startups no desenvolvimento de negócios no setor do turismo, potenciando a inovação e a criação de redes empreendedoras no sector”.

O Tourism Up e p Taste Up decorrerão entre os meses de julho e dezembro de 2019, sendo os bootcamps de aceleração durante o mês de novembro. A grande final será em dezembro. O vencedor de cada programa de aceleração receberá 5 mil euros + 500 euros (SEO), sendo que o 2.º e 3.º lugar receberão mil euros e 500 euros,  respetivamente.

Para mais informações e apresentações de candidaturas aceder aqui


Conteúdo Recomendado