Festival "Às vezes o Amor" leva Luísa Sobral a Castelo Branco

A cantora Luísa Sobral apresenta-se este sábado, pelas 22 horas, no Cine-Teatro Avenida de Castelo Branco, no âmbito do Festival “Às vezes o Amor” promovido pelo Montepio Geral.

Em 2011 Luísa Sobral lançou o seu disco de estreia, “The Cherry On My Cake”. O sucesso desta primeira edição levou Luísa a uma extensa digressão nacional e a apresentações muito bem sucedidas em países como Espanha, França, Suíça, Alemanha, Inglaterra ou Marrocos. “There´s a Flower In My Bedroom”, o seu segundo trabalho (2013), reflete o amadurecimento da artista portuguesa com um irresistível punhado de canções que conquistaram o público nacional. O êxito de canções como o single “Mom Says” ou as colaborações com Jamie Cullum, António Zambujo e Mário Laginha aquecem gargantas e corações nos concertos daquela que já é um dos valores mais seguros da música portuguesa.
“Às Vezes o Amor” é uma festa de música e emoções repartidas por oito cidades portuguesas. No mesmo dia, à mesma hora, o amor espalha-se de norte a sul do país. Portugal fica mais amoroso. Com música para todos os gostos. Música que não troca o bom e complicado “amo-te” pelo musicalmente mais fácil “I love you”.
No dia 14 de fevereiro, oito amados nomes e projetos da música portuguesa fazem da paixão canções derramadas em oito palcos diferentes. Haverá acima de tudo música para preencher os corações que se apaixonam.


Conteúdo Recomendado