Feira Terras do Lince encheu para ver e ouvir Santamaria

Entre os dias 27 e 29 de julho decorreu a Feira Terras do Lince – Feira de Produtos Regionais – em Penamacor, no Jardim da República e junto ao ex-quartel da vila.

O recinto da Feira Terras do Lince, em Penamacor, junto ao ex-quartel, encheu para ver e ouvir os Santamaria, o momento mais aguardado da noite de sábado, dia 28 de julho.

A noite continuou com a atuação da Dj Lady Van e, antes, atuaram os espanhóis Aras Navi.

O certame contou, ainda, com a animação de Os Rurais, da Marchinha do Botequim e dos Celtitando.

No domingo, dia 29, a Brigada Victor Jara foram os cabeça de cartaz da feira, e ainda houve a atuação do Grupo de Cantares de Pedrógão de São Pedro e da Banda Filarmónica da Aldeia de João Pires.

A feira contou com cerca de 50 expositores de produtos regionais e artesanato, além das habituais tasquinhas.

O evento contou, ainda, com teatro de rua, artesanato regional, gastronomia, animação de rua, as tradicionais tasquinhas e um espaço infantil para as crianças, com insufláveis, face painting e caça ao tesouro.

De sublinhar que, a Feira Terras do Lince marca o calendário de verão em Penamacor, com uma mostra de produtos regionais, dos quais se destacam o mel, o azeite, as azeitonas, os enchidos, os doces, e os licores, dando a conhecer o que de melhor se produz no concelho.


Conteúdo Recomendado