Milhares de visitantes na feira de São Tiago

Rogério Charraz, Mikael Carreira, Cuca Roseta, José Cid e D.A.M.A proporcionaram noites inesquecíveis aos milhares de visitantes que encheram a 607ª edição da Feira de São Tiago.

Durante duas semanas a Feira foi visitada por mais de 70.000 pessoas e nos dias de concerto foram vendidos 35.000 ingressos.

Em média, 5.000 pessoas visitaram a feira diariamente, desde a sua abertura da feira, no dia 13 de julho, até ao encerramento a 25 de julho.

Nesta edição, o espaço promocional do Município foi outro argumento que captou a atenção de milhares de visitantes que puderam observar de perto o stand vencedor do prémio de “Melhor Stand Público Nacional da Bolsa de Turismo de Lisboa 2018” e a mestria dos criadores residentes do New Hand Lab, da designer Ana Gonçalo, do artista plástico João Rui Frade e a arte de contar histórias com figuras de lã assinadas por Ana Almeida, como refere nota da autarquia.

Com mais de 600 anos de tradição, a Feira de São Tiago continua a ser o ponto de encontro dos covilhanenses, simbolizando a identidade de uma cidade que junta a tradição à inovação.


Conteúdo Recomendado