Exposição de fotografia In Memoriam a Fábio Gomes em Gouveia

Exposicao Fabio

Foi inaugurada ontem na Biblioteca Municipal Vergílio Ferreira, em Gouveia, a Exposição In Memoriam de Fábio Gomes. A mostra inclui uma galeria de imagens fotográficas captadas por Fábio Gomes e selecionadas pelos seus pais, refere uma nota da Câmara Municipal de Gouveia, distrito da Guarda. “Uma exposição comovente e inspiradora”, como descreve a autarquia, que […]

Foi inaugurada ontem na Biblioteca Municipal Vergílio Ferreira, em Gouveia, a Exposição In Memoriam de Fábio Gomes.

A mostra inclui uma galeria de imagens fotográficas captadas por Fábio Gomes e selecionadas pelos seus pais, refere uma nota da Câmara Municipal de Gouveia, distrito da Guarda.

“Uma exposição comovente e inspiradora”, como descreve a autarquia, que pode ser visitada, gratuitamente, no horário da Biblioteca Municipal até 17 de fevereiro.

Fábio António da Costa Gomes nasceu a 11 de fevereiro de 1990, na cidade de Zofingen (Suíça), onde viveu até aos sete anos de idade. Licenciou-se em comunicação na Universidade da Beira Interior e trabalhou como jornalista no jornal “O Interior”, na Guarda, e no “Jornal Fórum Covilhã”.

“Em maio de 2015, emigrou para a Roménia, onde se manteve até “ao fim”, trabalhando em informática. Apaixonado por fotografia e por viagens, o Fábio nunca se considerou emigrante, mas sim “… um cidadão do mundo, vou para onde a vida me levar””, refere a autarquia.


Conteúdo Recomendado