Evento X levou cerca de 30 viaturas BMW à Serra da Estrela

O 4º Matos & Prata – Evento X, organizado pelo Clube Escape Livre, decorreu no passado dia 11 de maio, e levou os participantes a desfrutar dos trilhos pela serra da Estrela.

O 4º Matos & Prata – Evento X, organizado pelo Clube Escape Livre, realizou-se no sábado passado, dia 11 de maio, reunindo cerca de uma centena de pessoas e 30 viaturas dos modelos X1 ao X6. Segundo uma nota da organização, todos ultrapassaram os vários desafios, com diferentes tipos de trilhos, comprovando as aptidões dos modelos no fora de estrada.

O passeio começou na concessão de Tortosendo, concelho da Covilhã, no stand do grupo Matos & Prata, inaugurada em 2018, e incluiu visitas ao Centro de Limpeza de Neve, à cascata Poço do Inferno, perto de Manteigas, e ao Museu do Pão, em Seia, onde decorreu o almoço.

O evento terminou com um jantar de encerramento com a surpresa da apresentação de novos modelos BMW, entre eles o BMW X7.

Para José Prata, administrador da Matos & Prata, “é importante dar a conhecer as potencialidades que a marca BMW tem no fora de estrada. A proximidade aos clientes e a confiança que depositam em nós é sem duvidada demonstrada com a alegria e o convívio que foi proporcionado.”


Conteúdo Recomendado