Evento Viva Termas Centro regressa a Unhais da Serra

Nos dias 5 e 6 de setembro, as Termas de Unhais da Serra proporcionam experiências únicas com programa gratuito destinado a toda a família.

Nos dias 5 e 6 de setembro, as Termas de Unhais da Serra, no concelho da Covilhã, são palco da segunda edição do Viva Termas Centro, um ciclo de eventos que junta termalismo, cultura, natureza, gastronomia e muita animação.

As Termas de Unhais da Serra recebem, uma vez mais, um evento de animação gratuito pensado para toda a família, que vai permitir ainda aos participantes uma vista ao balneário para desfrutar de uma experiência termal.

O programa começa com riso e boa disposição na quarta feira, às 21h30. Pedro Neves e Miguel 7 Estacas conduzem o espetáculo “O Humor dá Saúde” no Lounge Bar do H2otel.

Na quinta-feira, dia 5 de setembro, a manhã é dedicada a um “Percurso Pedestre Desportivo”. O ponto de encontro é às 9h30 na entrada do H2otel para um percurso guiado de 3 horas pela região.

Paralelamente, nos pátios exteriores do hotel decorrem os Jogos do Hélder, das 10h00 às 18h00. Trata-se de uma atividade com jogos de inspiração tradicional feitos de materiais tão simples como madeira ou corda.

Às 14h30, o Aquatermas vai estar de portas abertas para quem quiser visitar o espaço dos balneários e desfrutar de um “Ritual em Banheira de Hidromassagem”, para o qual os interessados devem levar fato de banho, touca e chinelos.

A experiência termal é limitada à inscrição de um máximo de 15 participantes e que deve ser feita na receção do Aquadome.

No mesmo período, entre as 14h30 e as 17h30 tem lugar no Lounge Bar do H2otel uma “Oficina de Cartazes”, onde os participantes podem tomar contacto com algumas das técnicas básicas de impressão – serigrafia, stencil e monotipia.

A participação no percurso pedestre desportivo e na oficina de cartazes carece de inscrição prévia, que deve ser feita através do email animacao@termascentro.pt ou do número 913 981 387.

Para mais informações, AQUI.  

 


Conteúdo Recomendado