Espetáculo "Panda e os Caricas" em Castelo Branco

Depois de terem atuado para mais de 35 mil espectadores no Natal de 2014, o Panda e os Caricas estão de volta aos palcos. A digressão começa a 5 de dezembro, em Castelo Branco.

O espetáculo deste ano tem como lema “Um por todos e todos por um”. O Panda e os Caricas prometem uma série de novas aventuras num acampamento em plena natureza, onde os nossos amigos convertidos em escuteiros terão de ultrapassar vários desafios : escalar uma montanha, passear por uma floresta mágica, mostrar a sua coragem e orgulhar-se das suas boas ações, sendo que a amizade é o que mais os une.

Não só nos palcos, mas também em CD e DVD o Panda e os seus amigos têm conquistado milhares de crianças, de ano para ano. O primeiro “Panda e os Caricas” é um caso raro de sucesso: o CD e o DVD, que foi número 1 das tabelas durante meses, vendeu mais de 70 mil unidades. Os mais recentes vídeos deste projeto infantil têm sido igualmente bem recebidos. Em duas semanas o vídeo de “O Areias” quase que somou 200 mil visualizações. Já o vídeo de “A Minha Família”, divulgado há pouco mais de um mês, está perto de chegar a um milhão de visualizações, enquanto o de “Panda Style”, uma divertida paródia ao viral “Gangnam Style”, de PSY, já ultrapassou as duas milhões de visualizações, confirmando assim o fenómeno de sucesso que é Panda e os Caricas.

Conheça as datas da digressão “Panda e os Caricas, o Musical“:

5 DEZ – CASTELO BRANCO

6 DEZ – ÉVORA

12 DEZ – LAMEGO

13 DEZ – GONDOMAR

19 e 20 DEZ – LISBOA

26 DEZ – COIMBRA

27 DEZ – GUIMARÃES


Conteúdo Recomendado