"Duelo das Rosas – Sensualidades” em exposição no Espaço Montalto na Covilhã

“Duelo das Rosas – Sensualidades” é o nome da exposição que o Espaço Montalto, localizado na Praça do Município, vai receber de 14 de fevereiro a 15 de abril.

São cerca de 500 metros quadrados, divididos em três pisos, que acolhem uma exposição coletiva e multidisciplinar, que abarca as áreas da fotografia, escultura, pintura, bibliografia, documentário e instalação

Integram o evento mais de 20 artistas, nacionais e estrangeiros, como João Borrego, Hugo Urlacher, Oxana Mahnac, Paul Bakker, Pawel Jonca, Rosa Fazenda, Moreira Neves, Carlos Silva, Margarida Rodrigues, Caetano Ferreira, Artur Aleixo, Pedro Galhano, Patrícia Manique, Fátima Nina, Mia Costa, Olinda Gil, Sousa Amaral, Mário Costa, Natália Gromicho, entre muitos outros.

No dia da inauguração, dia 14 de fevereiro, a partir das 15h30, em frente ao edifício da Câmara Municipal, decorrerá uma aula de Zumba, modalidade de dança muito em voga na atualidade, bem como um espetáculo de Esgrima Artístico por Ana Amorim e ainda uma palestra subordinada ao tema “Erotismo” com a atriz Rosa Dias.

Ao longo do período de exibição, terão lugar variadas atividades, como teatro, pool dance e danças sevilhanas, das quais daremos conta em próximos comunicados.

Uma exposição que vale a pena visitar e que inclui muitas peças surpreendentes, entre elas um dos quadros mais famosos do pintor covilhanense Eduardo Malta (1900-1967).


Conteúdo Recomendado