Covilhã defronta o Vitória de Setúbal, Paços de Ferreira e Viseu na pré-época

O Sporting da Covilhã, da II Liga de futebol, tem agendados jogos de preparação durante a pré-época com o Paços de Ferreira, o Académico de Viseu e o Vitória de Setúbal, informou hoje o clube, num comunicado publicado na sua página na Internet.

O primeiro encontro particular da formação orientada por Filipe Gouveia é a 09 de julho, com uma equipa de jogadores do distrito de Castelo Branco. Dia 13 os ‘leões da serra’ deslocam-se a Fornos de Algodres, para defrontarem o primodivisionário Paços de Ferreira.

A 16 de julho o Sporting da Covilhã viaja até ao estádio do Fontelo, para o jogo com o Académico de Viseu e dia 20 a equipa comandada por André David retribui a visita dos serranos.

O último encontro de preparação é dia 23 de julho, com o Vitória de Setúbal, da I Liga. Uma partida em que o plantel dos ‘leões da serra’ é oficialmente apresentado aos sócios.

O Sporting da Covilhã regressa ao trabalho a 1 de julho, primeiro dia de Filipe Gouveia a orientar o treino dos serranos, que nas últimas três épocas e meia tiveram Francisco Chaló como timoneiro.


Conteúdo Recomendado