Castelo Branco recebe “Jornadas do Investimento” esta sexta-feira

Pedro Passos Coelho e Paulo Portas assinalam hoje o arranque das “Jornadas do Investimento”, a primeira de várias “sessões políticas” que a atual maioria PSD/CDS-PP organiza em conjunto até ao final do mês.

O encontro está marcado para as 19 horas num hotel de Lisboa e, além do líder do PSD e primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, e do presidente do CDS-PP e vice-primeiro-ministro, Paulo Portas, estarão presentes os presidentes das distritais de Lisboa dos dois partidos, além do secretário de Estado da Inovação, Investimento e Competitividade, anuncia o jornal online Observador.

Nos dias seguintes, dirigentes dos dois partidos e membros do Governo percorrerão o país em mais sessões políticas, onde se pretende apresentar “as estratégias de investimento” dos sociais-democratas e dos democratas-cristãos.

De acordo com informações disponíveis no ‘site’ do PSD, na sexta-feira irão realizar-se mais três sessões das jornadas, na Lourinhã, em Castelo Branco e Bragança (Macedo de Cavaleiros). Além de dirigentes locais dos dois partidos, na Lourinhã está também presente a ministra da Agricultura e do Mar, Assunção Crista, enquanto em Castelo Branco é esperada a presença do secretário de Estado da Administração Interna, João Almeida, e em Bragança estará presente o secretário de Estado das Finanças, Manuel Rodrigues.

No sábado irão realizar-se mais três sessões das “Jornadas do Investimento”, com o secretário de Estado do Emprego, Octávio Oliveira, a deslocar-se a Viana do Castelo, o secretário de Estado da Inovação, Investimento e Competitividade, Pedro Gonçalves, a deslocar-se até Santarém, e o ministro da Saúde, Paulo Macedo, a marcar presença na sessão em Vila Pouca de Aguiar (Vila Real).

Na terça-feira, o ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional, Miguel Poiares Maduro, estará em Setúbal.

Quarta-feira será a vez do secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, Paulo Núncio, participar na sessão que irá decorrer em Beja, enquanto o ministro da Ambiente, Ordenamento do Território e Energia, Jorge Moreira da Silva, estará em Coimbra.


Conteúdo Recomendado