Caminhada Pequenos Passos Grandes Gestos realiza-se hoje na Guarda

Hoje, dia 6, sete cidades da região Centro caminham em uníssono Contra o Cancro da Mama.

Aveiro, Castelo Branco, Coimbra, Covilhã, Guarda, Leiria e Viseu voltam a marcar presença, no dia 6 de outubro, na 9ª edição das Caminhadas “Pequenos Passos, Grandes Gestos ®”. 

Nesta iniciativa, são esperadas cerca de 10 mil pessoas, pelas setes cidades da região Centro que participam nas caminhadas de sensibilização para a importância da prevenção e deteção precoce do cancro da mama.

As caminhadas “Pequenos Passos, Grandes Gestos ®” são organizadas pelo Movimento Vencer e Viver, do Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) e realizam-se, simultaneamente, pelas 15 horas, nas sete cidades envolvidas.

Na cidade da Guarda, serão sorteados 11 prémios, oferecidos por entidades públicas e particulares da Guarda, com a finalidade de reforçar a angariação de fundos obtida no âmbito das Caminhadas “Pequenos Passos, Grandes Gestos” (PPGG).

De sublinhar, que a participação se faz através de uma inscrição, que confere o acesso a um kit de caminhada* (t-shirt e garrafa de água).

A inscrição tem o valor de cinco euros, que revertem na íntegra para o Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

 


Conteúdo Recomendado