Árbitro “barbaramente agredido” durante jogo dos distritais na Guarda

O Núcleo de Árbitros de Futebol da Guarda informou que o juiz de jogo teve mesmo de “receber tratamento hospitalar aos ferimentos sofridos”.

O árbitro Cláudio Durães foi, este domingo, “barbaramente agredido” por jogadores do Vila Franca Naves durante a partida diante do Gouveia, a contar para o Campeonato Distrital de Seniores da Associação de Futebol da Guarda, que decorreu sem policiamento.

Em forma de comunicado, o Núcleo de Árbitros de Futebol da Guarda informou que o juiz de jogo teve mesmo de “receber tratamento hospitalar aos ferimentos sofridos”.

“Repudiamos de forma veemente esta inqualificável agressão, solidarizando-nos com o nosso colega, exigindo que a Associação de Futebol da Guarda e o seu Conselho de Arbitragem desenvolvam as ações necessárias, no sentido de este ato violento ser punido de forma exemplar”, pode ler-se.

“Solicitamos ainda ao Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol da Guarda que, junto das entidades competentes, exija policiamento obrigatório para as equipas de arbitragem em todos os jogos a serem realizados nas competições organizadas por esta associação”, completa. Veja o vídeo AQUI.


Conteúdo Recomendado