Animação musical volta ao Serra Shopping na Covilhã

A iniciativa “Sons à 5ª” regressa à praça da restauração do Centro Comercial Serra Shopping, na Covilhã, nos dias 20 e 27 de setembro.

O Serra Shopping convida todos os seus visitantes a reviver as noites musicais de verão, promovendo concertos na praça da restauração do Centro Comercial, nos dias 20 e 27 de setembro.

Segundo a organização, esta iniciativa tem como finalidade “tornar o regresso ao trabalho mais animado”, por isso, o Serra Shopping proporciona agradáveis momentos musicais à quinta-feira com “Sons à 5ª”.

No dia 20 de setembro, entre as 20 horas e as 21h30, na Praça da Restauração, haverá um concerto com Rosa Negra. Rosa Negra é um grupo formado por três músicos Covilhanenses, que num formato acústico apresentam grandes temas da música portuguesa. 

No dia 27 de setembro, entre as 20 horas e as 21h30, a Praça da Restauração do Serra Shopping recebe o projeto Homem da Montanha, onde Flávio Torres dirige uma viagem por standards do Folk, Blues e Rock em formato de voz guitarra com percussões e loops.

A entrada é gratuita.

 



Conteúdo Recomendado