Serra Shopping (Covilhã) acolhe debate do Parlamento Europeu

Images

O ciclo “EUropa no Centro” promove debates em várias cidades do país, onde eurodeputados portugueses conversam com os cidadãos.

A Associação Portuguesa de Centros Comerciais (APCC) e o Parlamento Europeu em Portugal organizam, no próximo dia 12, às 18 horas, uma conversa com eurodeputados portugueses no Serra Shopping, na Covilhã.

De acordo com a nota de imprensa, a iniciativa conta com a presença da eurodeputada Margarida Marques (PS/Grupo da Aliança Progressista dos Socialistas e Democratas no Parlamento Europeu), que irá “debater temas europeus de interesse geral, apresentar as iniciativas do Parlamento Europeu e o seu trabalho, numa conversa em ambiente informal, na qual o público tem um papel ativo, podendo colocar questões e contribuir para o debate”.

O ciclo “EUropa no Centro” promoveu debates em várias cidades do país, onde eurodeputados portugueses conversaram com os cidadãos.

Para a APCC, este formato “procurou aproximar os portugueses do Parlamento Europeu e contribuir para que conheçam melhor quem são e o que fazem os seus representantes, os temas em agenda e o impacto da sua atividade em Portugal”.


Conteúdo Recomendado