ACG promove workshop sobre redes sociais

A iniciativa será dividida em duas sessões que terão lugar nos dias 6 e 20 de fevereiro, nas instalações da Associação do Comércio e Serviços do Distrito da Guarda (ACG). A Associação do Comércio e Serviços do Distrito da Guarda (ACG) e a Fundação São João de Deus vão realizar amanhã, dia 6 de fevereiro, […]

A iniciativa será dividida em duas sessões que terão lugar nos dias 6 e 20 de fevereiro, nas instalações da Associação do Comércio e Serviços do Distrito da Guarda (ACG).
A Associação do Comércio e Serviços do Distrito da Guarda (ACG) e a Fundação São João de Deus vão realizar amanhã, dia 6 de fevereiro, pelas 18 horas, nas instalações da ACG, um workshop sobre redes sociais, com o tema “Facebook – iniciação/criação da página”. Esta é uma oportunidade para os comerciantes, e demais interessados, se iniciarem numa ferramenta fundamental de promoção de divulgação dos seus negócios. Este workshop será complementado com um outro, a realizar no dia 20 de fevereiro, pelas 18 horas, que incidirá sobre o tema “Facebook – avançado/promoção de negócios”. Os interessados em participar podem efetuar as inscrições ou obter mais informações através do e-mail: acg@acg.pt, pelo telefone através do número 271 208 880, ou diretamente na sede da ACG. A participação no workshop é gratuita , mas sujeita a confirmação.

Conteúdo Recomendado