1ª Montaria ao Javali na Serra da Marofa

A iniciativa, que terá lugar no dia 23 de fevereiro, tem como principal objetivo impulsionar o turismo cinegético no concelho de Fiigueira de Castelo Rodrigo. Inserida no cartaz festivo da Festa da Amendoeira em Flor, a Câmara Municipal de Figueira de Castelo Rodrigo em parceria com a Associação de Caçadores de Nave Redonda e o […]

A iniciativa, que terá lugar no dia 23 de fevereiro, tem como principal objetivo impulsionar o turismo cinegético no concelho de Fiigueira de Castelo Rodrigo.
Inserida no cartaz festivo da Festa da Amendoeira em Flor, a Câmara Municipal de Figueira de Castelo Rodrigo em parceria com a Associação de Caçadores de Nave Redonda e o Clube de Caça e Pesca de Figueira de Castelo Rodrigo, vai levar a cabo, no próximo dia 23 de fevereiro, a 1ª Montaria ao Javali na Serra da Marofa. Esta iniciativa, com concentração marcada para as 8h30, junto ao Pavilhão dos Desportos, tem como principal objetivo «impulsionar o turismo cinegético no concelho e atrair um vasto número de amantes da caça, uma vez que Figueira de Castelo Rodrigo tem largos anos de tradição neste desporto, possuindo condições favoráveis para a prática da caça e para a criação de diversas espécies cinegéticas», refere a organização. Para as 10 horas está prevista a organização das armadas, sendo que o início da montaria está marcado para as 11h30. O almoço convívio será servido ás 15h30, e a partir das 17 horas serão arrematadas as peças abatidas. Os interessados devem efetuar a inscrição até ao dia 19 de fevereiro, através dos seguintes contactos: 93 95 98 013 ou 91 69 23 364.

Conteúdo Recomendado