10º Torneio de Karate das Amendoeiras decorreu em Vila Nova de Foz Côa

Atletas de todo o país participaram no passado sábado, na 10.ª edição do Torneio de Karaté das Amendoeiras, que decorreu em Vila Nova de Foz Côa.

No passado sábado, a Associação Karaté Shotokan Guarda-KSG e Trancoso-KST, estiveram presentes na décima edição do Torneio de Karaté, das Amendoeiras.

No evento estiveram presentes cerca de 150 atletas de vários pontos do país, onde participaram quatro clubes do distrito da Guarda, nomeadamente os clubes de Trancoso, Guarda, Celorico da Beira e Vila Nova de Foz Côa.

A atleta Joana Bogalho, do Karaté Shotokan Trancoso, pela primeira vez a competir, conseguiu alcançar o terceiro lugar em Kata Feminino Iniciado. Já os atletas do Karaté Shotokan Guarda obtiveram os seguintes resultados nos pódios:  Isabel Candeias, pela primeira vez a competir, conquistou o  3º lugar em Kata Feminino Infantil, Tiago Osório arrecadou o 1º lugar em Kata Masculino Infantil e o 3º lugar em Kumite, Íris Rocha alcançou o 3º lugar em Kata Feminino Iniciado e o 1º lugar em Kumite, e, por fim, Rita Rafael, que depois de um ano parada da competição, arrecadou o 1º lugar em Kata Feminino Júnior.

Os atletas foram acompanhados e orientados pelo Sensei Eduardo Rafael.

 


Conteúdo Recomendado