Vivi Film Portugal abre casting para filme em Cidadelhe

As inscrições serão realizadas no dia 11 de setembro, terça-feira, no Auditório Municipal da Câmara Municipal da Guarda, a partir das 10 horas.

A organização da Vivi Film Portugal tem inscrições abertas para figurinos para o filme “Fátima” que vai decorrer em Cidadelhe, de 9 a 26 de outubro.

Segundo nota da organização, a ViVi Film Portugal está a produzir a longa metragem “Fátima” cujo enredo se baseia nas aparições que Lúcia Santos, Jacinta e Francisco Marto tiveram na Cova de Iria, em 1917.

A localidade de Cidadelhe foi o palco escolhido para relatar os Milagres de Fátima, uma vez que a organização considera a aldeia “ a nossa Aljustrel de 1917”.

O filme é de grandes dimensões e conta com alguns nomes conhecidos da indústria cinematográfica nacional e internacional, necessitando, também, de um número elevado de figuração, figuração especial e figuração com texto.

A rodagem do filme terá início em setembro, na zona de Lisboa, sendo que as filmagens em Cidadelhe e Guarda serão realizadas entre os dias 9 e 26 de outubro.

As inscrições realizar-se-ão na próxima terça-feira, dia 11 de setembro, no Auditório Municipal, localizado no edifício da Câmara Municipal da Guarda, e destinam-se a pessoas de todas as idades.

As inscrições podem ser realizadas entre as 10 horas e as 13 horas e, durante o período da tarde, a partir das 14h30 até às 18 horas.

 

 


Conteúdo Recomendado