Vila Nova de Foz Côa celebra Amendoeira em Flor

A “Festa da Amendoeira em Flor”, interrompida em 2021 devido às limitações impostas pela pandemia, regressa este ano, com um novo formato e um programa diversificado.

De 25 de fevereiro a 5 de março, o programa conta com um conjunto diversificado de atividades diurnas e noturnas que contam com o apoio das juntas de frreguesia, do comércio local e das associações culturais, recreativas e desportivas do concelho.

O pavilhão ‘EXPOCOA’ será transformado num salão de festas para receber as atividades noturnas. Segundo a autarquia, “aqui os visitantes poderão encontrar para além de um espaço lounge, restauração, bares, informação turística e muito entretenimento”.

Do cartaz salienta-se o espetáculo “Quando Estou Triste – Um Concerto de Palavras”, com estreia em Vila Nova de Foz Côa, da autoria da atriz Mia Tomé, com a participação do músico Noiserv, o espetáculo “Insónia”, do apresentador Fernando Mendes, os artistas pop Agir e Calema e ainda Augusto Canário, que fará uma atuação inédita em conjunto com o grupo local, os “Fiarresgas”. O espaço contará ainda com a música ambiente e ao vivo, e vários Dj´s.

A Festa da Amendoeira em Flor foi o últmo evento no concelho, antes da pandemia e a autarquia pretende que o seu regresso marque o recomeço de uma nova fase e de tantas outras festividades em Vila Nova de Foz Côa, no país e no mundo.

Saiba mais sobre o evento em www.amendoeiraemflor.pt


Conteúdo Recomendado