ULS da Guarda assinala Dia Mundial do AVC

Para assinalar este dia, a Unidade de AVC’s da Unidade Local de Saúde da Guarda apresenta uma exposição e uma sessão de esclarecimentos no Centro Comercial La Vie.

Antecipando o Dia Mundial do AVC (Acidente Vascular Cerebral), que se assinala a 29 de outubro, a Unidade de AVC’s da ULS da Guarda (ULSG) irá apresentar uma pequena exposição alusiva ao tema e promover uma sessão de esclarecimento aberta a toda a população sobre o AVC, no Centro Comercial La Vie.

A exposição ficará patente no Centro Comercial entre os dias 26 a 31 de outubro de 2018.

No dia 28 de outubro, domingo, pelas 10 horas, irá realizar-se uma caminhada pela zona histórica da cidade. O ponto de encontro dos participantes será feito junto da Igreja da Misericórdia e termina na entrada do Centro Comercial.

No dia seguinte, decorrerá na zona de restauração do La Vie uma sessão de Esclarecimento, que contará com intervenções do Diretor do Serviço de Medicina, Dr. João Correia, Dra. Heidy Piñeros (Medica da Unidade de AVC’s), Enfermeiro Domingos Rodrigues (Enf. Chefe da Unidade de AVC’s) e Enfermeiro Ricardo Correia (Unidade de AVc’s).

A sessão inicia-se pelas 16 horas e o tema será “O AVC no século XXI”.




Conteúdo Recomendado