UHF no Carnaval do Fundão

A realização de um espetáculo solidário pela Gardunha, na terça-feira dia 13 de fevereiro, no pavilhão multiusos, com a presença de vários artistas e grupos, entre eles UHF, é a novidade do programa do Carnaval este ano no Fundão que conta ainda com quatro desfiles.

O primeiro, na sexta-feira, 9 de fevereiro, a partir das 10 horas, com as escolas e jardins de infância da cidade.

No domingo, 11 de Fevereiro, destaque para os desfiles de Carnaval de Silvares e Souto da Casa a partir das 15 horas.

Na terça-feira de Carnaval realiza-se o desfile de Carnaval do Fundão, com a participação de várias associações e coletividades do concelho, numa organização tripartida entre o Município, União de Freguesias do Fundão e Caminheiros da Gardunha.

No final do desfile, às 19h30, o Pavilhão Multiusos recebe um espectáculo solidário pela Gardunha em que os Bombeiros do Fundão vão explorar o bar. Em palco, o Grupo de Cantares do Agrupamento de Escolas do Fundão, Anafaia, Celina Piedade, Vicente Palma, UHF, Paulo Ribeiro, Academia de Música e Dança do Fundão, Escola Profissional de Artes da Beira Interior, “Joel Rodrigues DJ Set”, MD Grandfather, DJ Reverse e DJ Split.

Os bilhetes têm o custo de quatro euros e poderão ser adquiridos n’ A Moagem – Cidade do Engenho e das Artes e no Posto de Turismo do Fundão.




Conteúdo Recomendado