Trancoso inaugura área de acolhimento empresarial

A cerimónia oficial terá lugar amanhã, dia 28 de fevereiro, pelas 15h30, sendo presidida pela Ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, contando também com a presença especial do Presidente Executivo da Altice Portugal, Alexandre Fonseca.

Segundo o Município de Trancoso, “trata-se de um novo espaço, dotado de todas as infraestruturas necessárias à instalação de empresas de variadíssimos ramos de negócio, com localização e acessibilidade excelentes, constituída por 15 lotes, com áreas de construção compreendidas entre os 1300 e os 3300 metros, aproximadamente, agora disponibilizados pelo preço de 2€/m2.”

A receção às entidades será efetuada nos Paços do Concelho, pelas 15h30, onde daí seguirão em autocarro até à Área de Acolhimento Empresarial.

O ato inaugural está agendado meia hora mais tarde, para as 16 horas. Sendo que depois das intervenções oficiais será realizada uma visita à área de acolhimento empresarial seguida de uma degustação de produtos regionais.

O regresso está previsto para as 17h15, sendo que para as 17h30 está agendada a inauguração da XVII Feira do Fumeiro, dos Sabores e Artesanato do Nordeste da Beira que terá lugar nos dias 28, 29 de fevereiro e 1, 7 e 8 de março, Pavilhão Multiusos de Trancoso.



Conteúdo Recomendado