Trail Requeijão Terras D’Algores regressa a Fornos de Algodres

A iniciativa desportiva realiza-se no dia 13 de abril e apresenta três tipos de prova: caminhada, trail curto e trail longo.

O Município de Fornos de Algodres encontra-se a organizar o “Trail Requeijão Terras d’ Algodres”, que tem como finalidade percorrer trilhos e caminhos no concelho de Fornos de Algodres.

A iniciativa desportiva inclui uma caminhada de 8 quilómetros, um trail curto de 15 quilómetros e um trail longo de, aproximadamente, 25 quilómetros. As inscrições para participar numa das modalidades encontram-se a decorrer até ao dia 9 de abril e podem ser realizadas, aqui.

Segundo a organização, esta iniciativa tem como princípios orientadores a promoção da atividade física e o turismo ativo no concelho, dando a conhecer o património histórico, cultural e ambiental da região.

Para consultar o regulamento detalhado, aqui.

 

Programa

07h30 – Abertura secretariado

8h45 – Briefing

09h – Partida Trail Longo

09h10 – Partida Trail Curto

09h30 – Partida Caminhada

13h – Inicio Cerimónia de entrega de prémios (ou assim que estiver chegado os 3 primeiros classificados de cada prova e escalões)

14h – Fecho de Meta

14h05 – Almoço convívio (ou assim que atletas terminarem a sua prova e estejam devidamente preparados para ingerir o almoço). Nota: Almoço apenas para aqueles que tiverem na sua posse senha de almoço devidamente válida, concedida pela organização, após a sua inscrição e respetivo pagamento (3 euros)

16h – Fim do evento

 


Conteúdo Recomendado