The Gift atuam hoje nas Festas do Concelho de Seia

As Festas do Concelho de Seia realiza -se na praça do município e espaço envolvente, de 15 a 18 de agosto.

As Festas do Concelho abrem hoje as portas ao público, com a atuação do Grupo de Concertinas da Folgosa da Madalena e do Grupo de Cantares Casa Velha de Santiago), que decorre na praça do Município, a partir das 18 horas.

Pelas 21 horas, a banda “The Undercovers” apresenta um concerto acústico no palco 2. Uma hora e meia depois sobem ao palco principal os “The Gift”. À meia-noite, a diversão continua ao som de clássicos de Hip Hop, R&B, Reggae, Ragga, DanceHall, House, com a dupla feminina “The Masters Sisters.

As Festas do Concelho de Seia apostam também na gastronomia, com as tradicionais tasquinhas de ‘comes e bebes’, artesanato, animação de rua e vários espaços expositivos para empresas de diferentes ramos de atividade, numa mostra de serviços e produtos. Na edição deste ano das Festas do Concelho, estará patente nas Galerias da Casa Municipal da Cultura a exposição “Casa”. 

Os cabeças de cartaz confirmados para os restantes dias do certame são Jimmy P e Piruka (dia 16), Carolina Deslandes (dia 17) e a Banda Resistência (dia 18).

As Festas do Concelho são organizadas pela Câmara Municipal de Seia, em parceria com a União das Freguesias de Seia, São Romão e Lapa dos Dinheiros, a Associação Empresarial da Serra da Estrela e a Associação de Artesãos da Serra da Estrela, e visa valorizar e estimular as potencialidades do território.


Conteúdo Recomendado