Termas de Manteigas recebem o evento “Viva Termas Centro”

Humor, desporto e diversão com jogos tradicionais são algumas iniciativas programadas para este sábado na estância de Manteigas.

A estância termal de Manteigas recebe a iniciativa “Viva Termas Centro” no próximo sábado, com um dia repleto de atividades gratuitas para toda a família.

No dia 6 de outubro, as Termas de Manteigas recebem a iniciativa “Viva Termas Centro”.

Segundo a organização, o objetivo do programa é dinamizar as estâncias termais que compõem o centro do país, através de uma programação que revela o melhor que cada região tem a nível cultural, gastronómico e histórico.

Pelas 9h30, realizar-se-á um percurso pedestre de exploração e interpretação dos patrimónios naturais e histórico-culturais da região e que tem como ponto de encontro a entrada do INATEL DE MANTEIGAS. Também para esta atividade as inscrições são obrigatórias, devendo ser feitas através do email animacao@termascentro.pt ou do telefone 913 981 387.

A partir das 12 horas, os visitantes poderão desfrutar da piscina termal ou hidromassagem computorizada. Estas atividades requerem inscrição, através do email inatel.manteigas@inatel.pt ou do telefone: 275 980 300 e o uso de fato de banho, touca e chinelos é obrigatório.

Durante todo o dia, o ciclo de eventos Viva Termas Centro proporciona aos participantes a oportunidade de experimentar os famosos “Jogos do Hélder”, de cariz tradicional, que estarão disponíveis entre as 10h e as 18h junto ao INATEL.

No mesmo local realiza-se às 18 horas o espetáculo “O Humor dá Saúde”, com a participação de João Seabra.

Para mais informações, AQUI.  


Conteúdo Recomendado