Taça das Regiões da UEFA em Castelo Branco

A Associação de Futebol de Castelo Branco vai receber o grupo 2 da fase zonal do Torneio de Apuramento para a Taça das Regiões UEFA. A prova realiza-se de 6 a 8 de dezembro.

A Taça das Regiões destina-se às seleções distritais seniores e a jogadores que nunca competiram a nível profissional. A competição conta com 16 seleções distritais, envolvendo cerca de 600 pessoas. A fase zonal é jogada em quatro distritos e para a fase final serão apuradas quatro selecções vencedoras de cada grupo. A Fase Final irá decorrer de 29 a 31 de janeiro.

O primeiro treino da Seleção Distrital de Castelo Branco está marcado para a próxima segunda-feira (20 horas) na Atalaia do campo e conta com 35 atletas em representação dos onze clubes que militam no campeonato distrital. A União Desportiva de Belmonte conta com a chamada de quatro atletas: David Patriarca, Filipe Rodrigues, Hugo Geraldes e Ricardo Cunha (Titá).

A Associação de Futebol de Castelo Branco vai receber o grupo 2 da fase zonal do Torneio de Apuramento para a Taça das Regiões UEFA que, para além da seleção da casa, contará ainda com as seleções da Guarda, Coimbra e Aveiro. A fase zonal realiza-se de 6 a 8 de dezembro.


Conteúdo Recomendado